segunda-feira, junho 28, 2010

dizer mais isto, muito rapidamente

Não trago para este post nenhuma experiência pessoal ( sério que não), mas quero apenas dizer que :
Não percebo os homens.Juro.Não percebo. Kit-Kat, não percebes os homens??? O que é isso? Estás a dar numa de homem e dizer como eles "ah e tal eu não entendo as mulheres?". Fica a questão : Serei preguiçosa para não me dar ao trabalho de os entender?
Os homens são autênticos bichos-papões para o meu cérebro de mulher. ( bom, alguns serão mesmo papões, mas talvez isso agora não tenha interesse.)
Não os entendo, não encontro o manual de instruções do sexo masculino - talvez o tenha perdido. Ou será que o deitei fora? Ou será aquilo ali que está escrito em chinês e eu não sei traduzir?
Todos me repetem " Oh Kit-Kat, somos tão básicos...." mas eu absolutamente não me deixo convencer.
Mas lá por não entendê-los, e por vezes me fazerem alguma comichão, uma pequena raivite aguda, um pequeno azedo na língua, um pequeno sapinho entalado, bom, são coisas da vida, não signifique que não goste deles.
E os bons momentos? As borboletinhas no estomâgo? Os momentos de ternura ? A sua maravilhosa espontaneidade ? Os jantares que nos pagam? ( isto dos jantares pagos, podemos referir?)
São, a bem dizer, essenciais à existência equilibrada de uma mulher. Antes viver sem chocolate do que não poder conviver com homens! ( esta questão do chocolate, talvez devesse reflectir melhor sobre ela.)
O que seria das mulheres sem os filmes e intrigas pelas quais os homens nos fazem passar? Não seria giro. Porque é que julgam que as operadores de telemóvel têm tarifários em que pagamos um valor fixo ao mês e podemos passar 20h ao telemóvel, sem pagar mais por isso, sendo que 19h dessas horas podem ser a falar de homens?
Mas lá por gostar deles, não significa que a toda a hora queira um. Oh, os homens são tão fofinhos também lá longe. Sossegadinhos no seu canto ou a chatearem outras com os seus pensamentos, atitudes e necessidades básicas.
Mas lá por não querer um a toda hora, não signifique que de vez em quando não possa fazer um post, assim, quando me apetece,dedicado a eles. A essas criaturas maravilhosas, os homens.

Sem comentários: