quarta-feira, setembro 23, 2009

need to stop

Sinto-me uma maluquinha. Sem tempo para fazer as minhas coisas, e por exemplo ficar em casa, e arrumar a pilha de papéis que tenho em cima da minha secretária e a roupa usada que está despejada na cadeira. Parece que na última semana e meia não fiquei nenhuma noite em casa. De facto, não fiquei. Tem sido o constante Levantar-trabalho-mil e uns afazeres - chegar a casa e dormir.
Tanta coisa na cabeça, com um ritmo demasiado rápido. O meu coração bate (literalmente) a mil hora por estes dias.
Este ritmo demasiado rápido leva a que pequenas coisas da minha vida se tornem num autêntico caos. Nos últimos dias, o rádio deixou de funcionar, o relógio também, a pulseria ficou com o fecho estragado, não faço ideia onde coloquei o cabo do IPOD, o meu pc não tem o som funcionar, não sei dos meus oculos escuros pretos e por aí fora.
Parecem coisas banais, mas, não são. São demasiados pequenos aborrecimentos que começam a acumular-se.

Para além disso, estou a ganhar o hábito tontinho de ir nos transportes públicos e simular que estou a fazer a escala a duas mãos no piano, a bater os dedinhos nas pernas, ou em cima da mala. Hoje vinha a ouvir uma determinada musica e a tentar encontrar o ritmo insistentemente da mesma forma. Quem me visse achava que eu uma daquelas pessoas disfuncionais.

Sem comentários: