quinta-feira, março 10, 2011

simplifique

Pára tudo. Pára tudo.

Eu Kit-Kat, por entre mil e um talentos que tenho (é um facto) consido dramatizar o que não é passível de ser dramatizado ( não tenho culpa de ser uma pessoa de raiz criativa), simplesmente porque a vidinha nem sempre se desenrola exactamente como queremos e quando queremos. E se nós não sabemos lidar com isso, epá, problema o nosso.

Eis senão quando o meu superior hierárquico, sem saber, fez o meu dia ( e os seguintes) e depois de falar comigo ao telemóvel sobre certas e determinas questões me envia uma sms a terminar o discurso:

"Simplifique".

Nunca uma palavra soou tão bem,tão certeira e vinda de um contexto completamente despropositado. É por isso, e para fazer a vontade ao meu superior hierárquico, que lá por falta de cabelo não tem falta de visão, que a partir de agora vou simplificar a minha vida. E não estou a brincar.

2 comentários:

Piero disse...

ahahahah :)

sushi mata disse...

ui... vais começar por onde?