quinta-feira, março 31, 2011

por aí

Gosto do fim-de-semana.

Gosto da sexta à noite, do sábado por inteiro, e do domingo mais ou menos.


Por razões inexplicáveis no fim-de-semana passado comportei-me como uma adulta. Cumpri as minhas obrigações e os meus compromissos, trabalhei, passei a tarde toda na casa dos pais, e sobretudo, deitei-me a horas decentes e levantei-me a horas igualmente aceitáveis.


Assim que é quinta-feira e já estou a magicar planos maquiavélicos para o fim-de-semana. Tenho compromissos teatrais a cumprir, mas vou vingar-me do fim-de-semana passado, sair até às tantas na sexta-feira e no sábado e palmilhar essa cidade com boa disposição e quem sabe, umas gotinhas de álcool no sangue. Se saírem à noite e experimentarem gritar "Kit-Kat, ó Kit-Kat" eu talvez responda, e quem sabe nos possamos conhecer.

Vou andar por aí.

1 comentário:

sushi mata disse...

feito. vou gritar kitxi-kitxinha.