sexta-feira, março 18, 2011

protótipo do próximo relógio da Kit-Kat


Daqui a pouco perco a conta aos relógios que tenho. Metade deles está na casa dos meus pais, a outra metade está comigo. Não sei ao certo o porquê de gostar tanto de relógios (o meu santo pai, é na verdade, igual a mim)mas desde miúda que me lembro sempre de ter um relógio no pulso, e cada vez que saio à rua sem um, há qualquer coisa que fica a faltar.
O meu primeiro relógio foi um flik-flak da Swatch. Roxo e cor-de-rosa. Teria eu uns 7 ou 8 anos, não me recordo.

Este é o próximo, um Casio, só ainda não estou certa da cor. E,atenção, é o meu primeiro relógio digital.

2 comentários:

sushi mata disse...

ahah vi logo que ias ceder ao encanto da casio. o amarelo e o branco são os proximos, e caso encontre, o rosa neon.

siga mandar vir.

Vita C disse...

pois eu sou incapaz de andar de relógio, já tentei diversas vezes com empenho. só mesmo quando trabalhava por turnos e era para saber quando saía porque o ponto era picado ao minuto... co