terça-feira, março 29, 2011

para que é que me serve isto?

Às vezes dá-me uma vontadinha de terminar este blog. Ora, há dias em que acho que ando para aqui a perder tempo, que isto não serve de nada, que não escrevo nada de jeito, do que tudo o que é aqui dito nada lembra nem ao menino Jesus. O que é que interessa a um conjunto de pessoas aquilo que eu escrevo, as imagens que coloco, as músicas de que falo e etc? Excluindo aqueles que me conhecem pessoalmente, a quem raio interessa seguir a Kit-Kat? Na verdade, eu acho piada e acarinho quem me segue mesmo não me conhecendo. Provavelmente seguem-me pela mesma razão que eu sigo mais um ou dois blogs de pessoas que eu não conheço. Sei lá, é fixe. Falam de coisas que eu também gosto e me interesso. Porque, por momentos imagino quem lá está daquele lado. À partida este post não tem rigorosamente nada de interessante ou de produtivo, mas acho que essa é a vantagem de ter um blog só nosso. Escrevo o que quero, quando quero, como quero. Se quiser apagar um post, apago. Se quiser mudar cores, mudo. Se quiser fazer trinta por uma linha e o diabo a sete, faço. Ok. É isto.

Sem comentários: