terça-feira, março 29, 2011

vamos lá falar de sexo

Vamos falar de sexo.

Outras desiganções e sinónimos para sexo : fazer amor, foder, pinar,truca-truca, dar uma queca, ir para a cama, meter a pilinha dentro do pipi ( não me venham também dizer que estou a descriminar o sexo gay e lésbico, agora não interessa).

O sexo, é um multi-funções. Um canivete suiço,com várias funcionalidades, que convinha ter sempre à mão, mas que nem sempre é possível.

O sexo é como o dinheiro : faz andar o mundo para a frente. Se não houvesse sexo, não havia cá ninguém, e eu, óbvio, também não existia. O que seria uma pena.

O sexo é do foro mental : há quem diga, por exemplo, que os homens só pensam nisso.

O sexo é fácil : é bom, está ao alcance de todos,não se paga por isso.( Excluindo serviços de prostituição e afins) O sexo tem espírito solidário, ajudando as pessoas :é anti-stress,faz ter uma pele bonita e um sorriso na cara. Poupa-nos dinheiro em cremes, tratamentos, médicos, compras por impulso, e etc.

O sexo é nokia-Connecting People : literalmente (não preciso de explicar porquê)

Tantas utilidades, e não revelei metade.E estamos a falar de uma actividade que obriga as pessoas a despirem-se e a roçarem-se umas nas outras. Uma coisa tão bonita e simples.

Fica só a pergunta : é preferível uma longa abstinência de sexo ou uma continuidade de mau sexo?

2 comentários:

Piero disse...

É como eu digo: sexo é como vinho. antes mau que nenhum. mas não há nada como o bom.

Amanda disse...

eu queria transar com umas coleguinhas minhas gostosas.É minha fantasia,são apenas duas,num monte de amigas que tenho.Uma ou outra.Também se tivesse coragem,pagaria uma garota de programa,bem linda e gostosa e á comia toda.Só para variar,mas tudo seria muito escondido,para ficar bem gostoso,no segredo.Delícia.