segunda-feira, março 09, 2009

decisões

Eu não sei lidar com nadas. E quando os há, eu consigo ser mais evasiva qe o próprio nada, e não consigo avançar para uma decisão.
Confesso, às vezes sou preguiçosa, mandriona e não me mexo. Por medo ou porque não estou para me dar ao trabalho.
Tinha que tomar uma decisão para hoje. E pensei o fim de semana todo no que decidir - e garanto que é uma decisão dificil e que pode ser importante. Tive que me mexer, ligar, falar, esclarecer-me, e a decisão já me parece clara, e já tenho a certeza que fiz a escolha certa.
Porque é que não tomo sempre este comportamento? Do outro lado há sempre feedback... e eu sou muito mais feliz quando sou esclarecida.

A propósito,
São 1959 galinhas a 200 grãos de milho.


1 comentário:

sushi mata disse...

e tu és uma delas. se tiver que ser, será... o melhor é ficarmos juntas no desemprego!