terça-feira, março 24, 2009

Gosto de surpresas, mas não gosto de ser apanhada de surpresa ( parece contraditório, mas não é).
Chegaram-me umas informações de que este blog se espalhou demasiado, e é com profundo pesar que, após um rápido e curto tempo de reflexão, vou, infelizmente ter que fechar/desactivar este blog, melhor, deixar de escrever nele. Acho que não há volta a dar mesmo.

Vai custar-me deixar para trás, estes últimos três anos de ideias, de textos, de imagens. Até dói.
Algum cromo da tecnologia não me consegue passar todos os posts para um blog novo?
A seu tempo, vão saber o meu novo blog.

Este não é o meu último post. Este blog merece melhor.
Mas é o início do fim.

3 comentários:

MrMoon disse...

Na parte de controlo do blogue, vais à tab das definições e vais ver "ferramentas do blogue" que à frente tem "importar blogue" e "exportar blogue".

Exportas este para um ficheiro e depois importas esse ficheiro quando criares um blog novo.

Siga!

sushi mata disse...

ou isso ou entao passa p wordpress que da para importar igualmente o blogue...

Anónimo disse...

Wordpress! :)