terça-feira, março 17, 2009

salsa power


Há um mito urbano, e sobretudo, masculino,mas que dá jeito às mulheres,que diz que as calças Salsa ficam bem em todo o corpo feminino e que a todas faz um rabiosque bem jeitoso.
Eu normalmente uso a desculpa que as calças da Salsa e da Levis são as que têm realmente melhor qualidade e que valem bem a pena o dinheiro ( considerável) que gastamos nelas. ( Meninas, não se acanhem de dizer a verdade.)
Aliás, eu própria quando vejo um moço, que esteja inserido num contexto agradável e que nesse dia tenha decidido vestir as suas calças Levis - mas principalmente naquele tom ganga mais escura e um modelo específico que não sei qual é,dá-me logo um bom feeling.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja experimentaste as calças dessa pub? Nunca me ri tanto na vida!
Parecia uma brasuca com o rabo no ar ahah

Kit-Kat disse...

Não!e tenho medo de experimentar...