quinta-feira, dezembro 17, 2009

5f à noite

Leva-me ao Hot Club e vamos ouvir jazz.
Convida-me para irmos passar três dias a uma cidade europeia, como Berlim ou Budapeste.
Leva-me a jantar de surpresa ao sushi.
Convida-me para irmos àquele bar que mais ninguém conhece.
Envia-me uma sms de bom dia e boa noite todos os dias.
Convida-me para irmos ao cinema sexta-feira à noite e para irmos ao bairro sábado à noite.
Prepara um lanche simpático para um domingo à tarde.
Oferece-me um cd qualquer que aches bom.
Oferece-me um cd com as músicas que mais gostas.
Leva-me a ver aquele museu que ainda não fui ou àquela exposição que deve ser interessante.
Liga-me às 3h da manhã porque é a hora que te deitas.
Mostra-me o teu brinquedo favorito de quando eras criança.
Vem esperar-me na Avenida com um copo de starbucks na mão.
Leva-me a passar o fim de semana à costa Alentejana.
Convida-me para passarmos uma noite de 5º feira no sofá só a dizer disparates.
Liga-me a dizeres que estás prestes a bater no chefe.
Olha-me nos olhos quando me vês.
Lembra-te de mim sempre.

Sem comentários: