quarta-feira, dezembro 30, 2009

Brincar aos clássicos ( o melhor deixamos para último)

Não sei se ao longo desta rubrica tinha colocado aqueles que são a minha maior e melhor referência a nível de "desenhos animados". Praticamente não me lembro da minha pessoa sem que estes bonecos amarelos estivessem por perto e não fizessem parte do meu imaginário. O meu fascínio pelos Simpsons continua o mesmo desde há 20 anos atrás e guardo com a maior religiosidade a primeira temporada da série, que comprei à uns anos na Alemanha. Os bonecos, comparados com os de hoje em dia parecem gatafunhos de crianças. A magia continua a mesma.

E porque este ano festejamos o 20º aniversário da família mais exemplar do mundo, fecho esta rubrica com uma das minhas adaptações favoritas dos Simpsons ( das muitas que já foram feitas) : Simpsons as Family Adams.

Sem comentários: