sábado, dezembro 19, 2009

estado de espírito

em tempos natalícios, de deixar para trás o mal-amado ano de 2009, de esperar por 2010, ainda a ressacar dos 25 anos feitos, sinto-me com um verdadeiro espírito natalício, tranquila e descansada com a minha consciência. alguns acontecimentos recentes fizeram alavancar este espírito. faço pequenos planos para o meu futuro, ambiciono algumas coisas que há uns meses não fariam sentido, sinto-me às vezes até mais adulta. sinto que afinal, posso fazer tudo o que estiver ao meu alcance.
amanhã vou estar a fazer uma animação no fim de semana dos sem-abrigo, para a semana vou entrar de férias. a minha agenda continua a abarrotar, e infelizmente, o meu treino de piano anda a ficar para trás, agora que tenho o let it be para aprender. tanta coisa na cabeça, sempre. não sei como arranjo energia para tanta coisa.
hoje, vou dispensar a minha "saturday night fever" e vou enfrentar o frio de lisboa apenas para um programa tranquilo.

ps. tenho saudades de namorar.

Sem comentários: