quarta-feira, março 18, 2009

ode aos homens altos

Ontem tive naquilo a que chamarei "maior concentração de homens baixos" a que já assisti num local relativamente pequeno. Quando olhei à minha volta só vi baixotes e pensei para comigo - amanhã vais escrever no teu blog sobre homens altos.
Deus me perdoe (e os homens baixos também) por esta embirração crónica que tenho com homens que estejam abaixo dos 1,78cm. Obviamente que tenho amigos mais baixos que estes centímetros, mas não está a amizade em questão.
O homem da minha vida terá que ser alto.No dia que eu calço saltos altos, como é? O tipo já tem de ser mais alto que eu. Ele é que tem que se baixar ligeiramente para me abraçar, não eu.
Não vou andar com ele na rua e ficar a pensar que os outros que passam ao nosso lado pensam o mesmo que eu quando vejo um casal abraçado e ela é mais alta que ele : " olha, fazem um lindo casal, com certeza..."
Um homem alto acrescenta sempre alguma coisa à minha vida.

Homens altos,eu gosto de vocês, vocês são os maiores. ( literalmente.)
Podem ser estúpidos que nem uma porta, mas se são altos....

3 comentários:

Marrriana disse...

Assino por baixo! Viva os homens altos!!! Devemos ter a mania das grandezas nos :p

Danilo disse...

Vou postar o mesmo que postei em outro blog... quem sabe ainda abro os olhos de alguém. (na verdade prefiro não abrir, é melhor separar o que presta e o que não presta nesse mundo, mas eu gosto de argumentar)

Bom, tenho 1,63 e minha namorada 1,75, peso 50 quilos e ela pesa 80 quilos, ela tem coxas grossas, batata grande, quadril um pouco maior que a coxa, cintura mais fina, ombros do tamanho dos quadris, para mim é um corpaço que eu aproveito muito bem. Agora, eu me pergunto se mulheres feito vocês procuram felicidade ou aparência.

Garanto a vocês que minha namorada é muito mais feliz que a grande maioria de vocês ;)

Agora que fique claro, não estou querendo dizer que baixinhos são o portal para a felicidade. Mas sim que como a exemplo da Manô, que ficou com um baixinho bacana e tal e preferiu separar porque ele é baixinho (?), isso é coisa de mulher fútil mesmo. Agora se quiserem fazer um favor não mudem, continuem assim, afinal nenhum baixinho (DECENTE) merece uma mulher fútil feito você a seu lado =/
E claro, existem homens altos, educados, blablabla... porém definitivamente não são a maioria, deixar de namorar um cara baixinho e bacana pra ficar com um alto cabaço é o cúmulo da burrice. Pior ainda é ver mulheres assim que acabam pegando um cara que trai, um cara burro, um cara que não conhece a palavra romantismo... esses definitivamente são muito melhores claro.

E peloamor, homens baixinhos devem procurar garotas baixinhas ? Onde existe essa regra ? Deve existir na cabeça de gente fútil só se for. Não tenho preconceito contra baixinhas, mas prefiro muito mais o corpão da minha namorada todo a meu dispor. As pessoas olham na rua sim, nunca vou esquecer de um dia que estava beijando minha namorada no meio da rua e passou um cara, todo alto, sarado cruzando a rua, e olhando, olhando, minha namorada que percebeu, e depois que passou a rua e eu fui olhar, não é que o cara da meia volta só pra olhar denovo ? Eu e ela caimos na gargalhada kkkkkkkk.

Como é bom ser feliz ;)

PS: Só para não esquecer, e que fique claro, sexo DEFINITIVAMENTE não é problema nesse caso também ;)

Kit-Kat disse...

Caro Danilo,

Não quis submestimar o poder que os homens baixos possuem.
Mas não faz com que agora pense que só os baixos tem valor e os altos não. Cada um com as suas preferências.

Não quis ofender nenhum homem baixo, por isso mais cuidado com as ofensas que fez.

:) passar bem