segunda-feira, dezembro 28, 2009

deixo de ter o que responder

E a certa altura deixo de ter o que responder.
" Kit Kat, ele é um grande c*brão, porque é que eu gosto dele?" " Kit Kat, ele fez isto, isto e aquilo, o gajo é um grande c*brão" " sabes eu topo-lhe a pinta" " mas porque é que as mulheres gostam é dos c*brões?".
A certa altura deixo de conseguir responder às questões que as minhas amigas, conhecidas e todas as mulheres colocam em certas alturas da vida. Aptece-me baixar os braços e desistir de entender os comportamentos dos seres humanos do sexo masculino. E acredito que haja seres humanos do sexo masculino a pensar o mesmo do sexo feminino.

Sei lá. Não sei. Não faço ideia. Não sei porque é que as mulheres gostam dos c*brões. Porque é divertido. Porque é emocionante. Porque há histórias para contar às amigas. Porque pensamos que é connosco que eles mudam.
Eu sei lá porque é que as pessoas gostam de se envolver com que as faz sofrer ou que apresentam desde o início o índice mínimo de taxa de sucesso da relação. Porque queremos andar com a cabeça nas nuvens e por momentos, esquecer que nestes tempos ninguém está disposto a dar de si realmente. Queremos é andar a brincar aos affairs, aos sex buddies, aos casos, aos momentos bons.

Eu sei lá porque é que há gente que tem medo de dizer "não" e magoa os outros. Não faço ideia porque é que há gente que não se mete no seu lugar. Eu sei lá porque é que há homens que não têm " tomates" e mulheres que são cobardes e que se escondem.
Eu penso muito nisto.
E é por isso que baixei os braços, desistindo, e não quero saber.

Mas prometo que a próxima vez que me perguntarem o porquê eu me vá esforçar para ter uma resposta digna.

ps. um pedido de desculpas a quem está apaixonado e em romantic mode.

2 comentários:

Cyclone disse...

Porquê?
A resposta que dás é de tudo o menos importante porque ela não existe. É como é.(ponto)

Kit-Kat disse...

parece-me pouco Cyclone.
Mas será mais fácil se seguir o te conselho.